A Casa

Uma Casa onde cabem todos os sonhos…

"Nesta casa de "faz-de-conta", há uma família de "faz-de-conta" onde vivem crianças que continuam a sentir um profundo vazio de uma "casa de verdade" com uma "família de verdade." - Pedro Strech

Vivemos numa casa branca, cheia de janelas, com muita luz e um jardim onde podemos brincar seguros. Gostamos muito de conhecer amigos novos, das experiências que vivemos, dos lugares que conhecemos, das pessoas que nos dão colo. Mas esta casa fica longe de casa... Queremos muito ter uma família... Queremos um novo começo...

Cada criança é uma história por contar e, nessa história, todos temos um papel: ajudar a crescer, sarar feridas, preparar para o futuro, sorrir nas conquistas e ser a âncora nas tristezas. Inspiramo-nos em valores como o espírito de família, a solidariedade, a presença no projeto de vida de cada criança, acompanhando-as nas suas rotinas, reconhecendo as suas vitórias e sendo um suporte no seu crescimento.

Contamos convosco nesta árdua e doce caminhada, partilhamos uma responsabilidade comum de zelar para que todas as crianças tenham direito a um FUTURO MAIS FELIZ E RISONHO.

Acreditamos que, com base nos nossos projetos, valores e parcerias, vamos contigo, nosso amigo, a SONHAR QUE É POSSÍVEL UM NOVO COMEÇO PARA TODAS AS CRIANÇAS ACOLHIDAS NESTA CASA DE ACOLHIMENTO RESIDENCIAL!

Assumimos, desde já, o nosso compromisso nesta missão! Venha fazer parte da nossa história! Sorrisos!